Nosso grupo esteve representado pelo porta-voz Railton Ramos na inauguração do espaço político do PMDB de Valença, na última quarta-feira, 10 de agosto. Tendo o experiente Arizonardo Amorim (PSC) no papel de mestre de cerimônias, o encontro também serviu para comunicados importantes sobre filiações partidárias, apontando detalhes sobre o novo sistema de encaminhamento de dados, exclusivamente via internet, e o calendário divulgado pela Justiça eleitoral.
Nas palavras de Ricardo Moura, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, foram ditas que “Lutamos por uma Valença que volte a sorrir e a ter orgulho dos seus filhos no poder administrativo da cidade. Chega de promessas não cumpridas, chega de deboche e de indiferença às necessidades básicas das comunidades do nosso município. Sonho o mesmo sonho da maioria absoluta dos valencianos e nele vejo a participação dos jovens, crianças, idosos, homens e mulheres de bem construindo a Valença do futuro, sem essa dor que nos inquieta no presente. Traçando com inteligência uma cidade mais bonita, em consequência da retomada do equilíbrio nas áreas da segurança, economia, educação, saúde, cultura, lazer e da gestão de resgate da autoestima de todo o nosso povo, a partir da união de todos os partidos, que hoje discordam do caos administrativo vigente no Poder Executivo Municipal. Vamos juntos, nós do PMDB, partidos amigos e coligados, nutrir esse sonho, transformar em realidade os anseios de quase 100% da população de Valença. O amanhã começa hoje e estamos prontos para a batalha, unidos, com os pés no chão, rumo à vitória!”.
Um discurso que tem muito a ver com a missão do RENOVA VALENÇA.
Nós do RENOVA VALENÇA também queremos mudanças radicais na forma e no conteúdo de se administrar nosso município. Por isso estamos nos organizando paulatinamente para participar de forma influente das eleições 2012, apresentando, de alguma forma, candidatos éticos para os cargos de vereador e prefeito da nossa cidade.
Toca o carro pro Alto do Amparo, motor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Sempre.